Semana tem chuva e alerta para temporais no Paraná

Semana tem chuva e alerta para temporais no Paraná
Foto - Cordenadoria da Defesa Civil do Estado do Paraná
A instabilidade deve seguir ao longo desta semana no Paraná. Desde a segunda dia 14, chove em várias regiões do Estado. Em Curitiba, o tempo mudou a partir da tarde, com céu nublado e temperaturas mais baixas. Nos próximos dias, o tempo segue encoberto em boa parte do Paraná com chances de temporais localizados entre a quarta (16) e a quinta-feira (17).

Na noite de segunda, uma linha de instabilidade se formou na região central do Paraná, com deslocamento em direção ao leste. Esse sistema provocava chuva forte, muitas descargas elétricas e rajadas de vento moderadas a fortes.

Nesta terça-feira (15), a instabilidade atmosférica segue presente sobre o Paraná. O eixo da frente fria ainda oscila entre os estados do Paraná e São Paulo. Assim, ao longo do dia, são previstas pancadas de chuvas isoladas nas regiões paranaenses. O dia começa com temperaturas agradáveis, porém devido à nebulosidade, os valores máximos são atenuados.

Na Capital o tempo chuvoso deve continuar até a próxima segunda-feira (21), com temperaturas mais amenas. (Com Bem Paraná)
Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem