Despedida - Velório e sepultamento de Gugu estão definidos

Redação - Douglas Souza
Foto - Record TV
Após a confirmação de óbito do apresentador Gugu Liberato, em nota oficial, a assessoria de imprensa de Gugu, informou que ainda não há detalhes sobre o traslado para o Brasil, entretanto deve ocorrer até a próxima quinta-feira (28). O velório ocorrerá na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) e o sepultamento no Cemitério do Morumby.
Atendendo a uma vontade de Gugu, a família autorizou a doação de todos os órgãos.
Augusto Liberato deixa três filhos, João Augusto de 18 anos e as gêmeas Marina e Sophia de 15 anos

Corpo chegará ao Brasil na próxima semana

Em nota divulgada pela assessoria de imprensa do apresentador, foi informado que o corpo de Gugu Liberato deve chegar a São paulo até a próxima quinta-feira (28). O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) ofereceu o Salão Nobre da Casa para o velório e a despedida aberta ao público deve ocorrer lá.
Além disso foi confirmado que o local será aberto para visita do público. Após o último encontro com os fãs, Gugu Liberato será sepultado no Cemitério do Morumby.
O governador de São Paulo, João Doria, decretou luto oficial de 3 dias em todo o Estado.
A demora no traslado do corpo se deve ao fato de que Gugu expressou o desejo de ser doador de órgãos. O corpo só poderá ser transportado após os procedimentos – que devem beneficiar 50 pessoas, de acordo com informações da equipe médica.

Morte confirmada de Gugu Liberato

Gugu Liberato morreu após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça. De acordo com informações, Gugu estava instalando um ar condicionado em sua casa, em Orlando.
Fonte: Ric Mais
Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem