Laranjeiras do Sul - Depen e GDE fazem operação e prendem traficantes

Laranjeiras - Depen e GDE fazem operação e prendem traficantes
Foto - Polícia Civil
As policiais civis do G.D.E(Grupo de Diligencias Especiais) da 2ªSDP juntamente com agentes do DEPEN realizaram uma operação em conjunta nesta sexta dia 08, a qual resultou na prisão em fragrante por tráfico de drogas de 06 pessoas.
 
 
As investigações realizadas davam conta que três mulheres visitantes de indivíduos presos na cadeia pública de Laranjeiras do Sul tentariam adentrar na cadeia portando drogas.
 
 
Ao iniciar o procedimento de revistas dos familiares de detentos presos na cadeia pública, as três mulheres foram identificadas e conduzidas para serem entrevistadas pelos policiais civis e agentes do DEPEN. Ao serem questionadas sobre o ilícito e sobre a possibilidade de realizar o procedimento de RAIO-X, todas colaboraram com as equipes e entregaram o entorpecente, o qual estavam introduzidos nas partes intimas das visitantes.
 
 
No total foram apreendidos quase 200(duzentas)gramas de maconha e uma pequena porção de cocaína.
 
 
Durante a investigação foi apurado que as mulheres trariam o entorpecente a seus cônjuges (os quais encontram-se todos presos já pelo cometimento de crime de tráfico de drogas), para que os mesmos realizassem o comercio do entorpecente dentro da cadeia pública de Laranjeiras do Sul.
 
 
Diante dos fatos já mencionados, da declaração das mulheres flagranteadas de que eram obrigadas por seus cônjuges a adentrar com o entorpecente nos dias de visitas e também de outras informações pertinentes a investigação policial, a POLÍCIA CIVIL realizou a prisão em flagrante por TRÁFICO DE DROGAS das três conduzidas e também dos detentos os quais seriam visitados por elas, sendo eles A.B.O, R.D.O e C.A.R.


Fonte: Polícia Civil
Via: Portal Cantu


Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem