Palmital - Ladrões invadem residência e roubam dinheiro e objetos no interior do município

Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução
No dia 27 de novembro de 2019, entrou em contato com o pelotão da PM uma Senhora, a qual relatou ter sido vítima de roubo em sua residência, na zona rural do município, de imediato a equipe deslocou até ao local e em conversa com a Solicitante, esta passou a relatar que mora com suas filhas na propriedade rural e que todas as tardes saem todas da residência para ir até área central do município, porém, nesta data, o compromisso foi cancelado, ficando a mesma sozinha na residência, e que em dado momento chegaram dois masculinos, pele morena, um alto e o outro baixo, trajando botas, calças jeans e blusas pretas, encapuzados, os quais invadiram a casa da vítima momento este que ela estava no banheiro.

Quando saiu percebeu se tratar de um roubo, pois ambos estavam armados com facão e um deles portava uma arma de fogo, tipo pistola, que aparentemente seria falsa, segundo a vítima.

A todo o momento pediam arma e dinheiro, sendo subtraídos da vítima R$ 500,00 reais em espécie, um ferro elétrico e um relógio de pulso.

A vítima não reconheceu os autores, porém suspeita que sejam moradores da comunidade e que sabem de sua rotina.

Não soube informar o rumo que os autores tomaram. A equipe realizou patrulhamento nas proximidades, bem como conversou com moradores próximos, sem obter mais informações.

Fonte: Blog Central

Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem