Peritos da Aeronáutica chegam a Cascavel para investigar queda de avião

Peritos da Aeronáutica chegam a Cascavel para investigar queda de avião
Foto - CATVE
Técnicos do Seripa V (Serviços Regionais de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) chegaram em Cascavel nesta segunda-feira (18) e estiveram no local onde houve a queda do avião na tarde de domingo dia 17.

A equipe faz um levantamento no local e coletam informações e objetos que possam auxiliar na investigação. Não há prazo para concluir o processo investigatório.

O local onde a aeronave caiu na área rural de Cascavel está isolado desde a tarde de ontem. Apenas militares e socorristas tiveram acesso perto da aeronave, para retirada dos corpos.

Após a perícia do Instituto de Criminalística, o local está sendo monitorado por um segurança particular e também por Policiais Militares.

Não há informações do que teria motivado a queda da aeronave de pequeno porte. Testemunhas disseram que aeronave voava baixo quando atingiu árvores e caiu de bico.

Eduardo Frederico Borsarini Philippi, 48 anos, a filha dele, Fernanda Philippi, 12 anos e o piloto Magnus Boeno Padilha, 32 anos morreram na queda.

A esposa de Eduardo, única sobrevivente, Graziela de Souza Philippi, 53 anos, segue internada em estado grave no Hospital Universitário.

A família usava o avião, emprestado, do empresário Nilo Laerse de Rezende. Eles passaram o feriado na praia em SC e voltaram pra casa quando houve o acidente, a poucos metros da pista de pouso no aeroclube nas proximidades de Espigão Azul.
Fonte: Catve
Via: Portal Cantu

Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem