Pinhão - Sete homens estupram mulher na tarde desta quarta-feira (20)

Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução/Pixabay


Os estupradores obrigaram a mulher a entrar em um carro quando ela estava a caminho do trabalho. Ela foi levada para uma casa onde foi violentada


Uma mulher de 23 anos foi encontrada em via pública depois de sofrer um estupro coletivo em Pinhão. De acordo com a PM a situação ocorreu por volta das 17h20 dessa quarta (20) quando ela estava a caminho do trabalho. 

Já no Hospital Santa Cruz, a vítima informou à polícia que estava na avenida Hipólito Aires de Arruda, próximo à Rádio Pioneira, quando foi abordada por um Fiat Palio branco com dois ocupantes. Além disso, ela afirmou que um dos homens estava armado e a obrigou a entrar no carro. 

Depois disso, ela foi levada para uma casa, mas não soube informar o local exato. Na casa, havia outros cinco homens. A jovem disse que foi obrigada a ingerir bebida alcoólica e após isso afirmou não lembrar de mais nada. 

A vítima disse aos policiais que dos sete homens que estavam no local, apenas um tinha o rosto descoberto. A mulher foi estuprada por eles.

Ela afirmou que um dos homens que a abusou tinha uma tatuagem de coroa no braço e que pelo tom da voz, os abusadores pareciam ser jovens.

Depois a abandonaram na rua Expedicionário Amarílio, onde ela conseguiu pedir socorro e foi levada até a Defesa Civil de Pinhão onde chegou desacordada. Em seguida, foi encaminhada para o Hospital Santa Cruz.

 A PM foi acionada hoje (21) pelo hospital por volta das 9h30, quando à vítima relatou para as enfermeiras o que tinha acontecido. 

Fonte: Rede Sul de Noticias 


Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem