Pitanga - Homem de 34 anos morre afogado no lago Municipal de Pitanga

Redação - Douglas Souza

Foto - Blog Central

João Leandro Olenski de 34 anos de idade foi encontrado morto vítima de afogamento no Lago Municipal do Município de Pitanga na Região Central do Estado do Paraná.

O corpo foi encontrado por volta das 10h00 da manhã deste domingo, 03 de novembro de 2019, quando foi acionada a equipe da Polícia Militar que de imediato acionou a equipe do Corpo de Bombeiros e na sequência o IML de Guarapuava também foi acionado para a retirada do corpo de dentro do lago.

Segundo as informações colhidas pela nossa reportagem que com exclusividade entrou ao vivo do local com o Plantão do tabloide Regional, João Leandro Olenski estaria na tarde de sábado (01) (feriado dia dos finados), nadando no lago juntamente com amigos, aonde acabou se afogando e misteriosamente, não visto pelos amigos.

Levantamos também informações de que no sábado, não tinha Guardião no Parque do Lago por motivo de a única Guardiã que está prestando serviço naquele local, estaria de folga por estar trabalhando (dia sim, dia não), e não está sendo substituída nos seus dias de folga.

Fonte: Blog Central

Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem