A história dos quíntuplos de Chopinzinho será contado neste domingo no Programa do Faro, na Record - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 29 de dezembro de 2019

A história dos quíntuplos de Chopinzinho será contado neste domingo no Programa do Faro, na Record

A história dos quíntuplos de Chopinzinho será contado neste domingo no Programa do Faro, na Record
Foto - Arquivo pessoal
Neste domingo, dia 29, para fechar 2019 de maneira especial, o último programa “A Hora do Faro” do ano apresentado por Rodrigo Faro na Rede Record de Televisão, estará contando a história dos Quíntuplos de Chopinzinho.

Recentemente a atriz e bailarina Aline Riscado, esteve por quase dois dias juntamente com a produção do programa em Chopinzinho, onde gravaram um pouco do dia a dia dos pais Anieli Kurpel e Luis Fernando Araújo com os bebês.

Jordan, Tiago, Luis Henrique, Antonella e Laura, entraram para a história do Paraná, pois é o primeiro caso de quíntuplos no estado e um dos poucos casos registrados no Brasil.


A direção do programa começou a produção ainda no período em que os bebês estavam internados no Hospital do Rocio, em Campo Largo, e depois foi concluído no início deste mês com as filmagens em Chopinzinho, onde Aline Riscado viveu um dia de mãe ao lado dos quíntuplos.

Fonte: Portal Cantu

Redação - Douglas Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad