Palmital - Mulher é amarrada em ação de cobrança de dívidas com drogas de seu marido

Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução

No dia 25 de dezembro de 2019, às 20h20min, após solicitação a equipe policial deslocou até a Vila São Paulo, em Palmital/PR, onde a solicitante, teria sido vítima de roubo.


No local, a vítima relatou que estava dentro da sua residência, com seu filho menor, quando ouviu barulhos e posteriormente escutou a janela do quarto sendo quebrada. Visualizou quando duas pessoas, homens, adentraram na casa muito agressivos, perguntando pelo seu marido.

Relatou que os autores ameaçaram levar seu filho se ela pedisse socorro, e que a amarraram, pés e pulsos, com arame que encontraram na residência. Reviraram a casa e que só levaram alguns alimentos, como caixas de leite, e um vidro de perfume sem marca.

Posteriormente a confecção do boletim de ocorrência chegou informações a equipe de que o fato tratava-se de uma cobrança de dívida de droga, pois o marido da vítima, era viciado, e teria dívidas com pessoas no Estado de Santa Catarina.

Segundo a vítima sobre os autores só sabe informar que eram homens, estavam encapuzados, de preto, e um deles era bem magro e alto.

Fonte: Blog Central

Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem