Palmital - Vereador Dr Betinho apresenta requerimento pedindo transporte para pessoas carentes do município realizarem perícias perante o INSS

Redação - Douglas Souza



 O Vereador Dr Betinho, apresentou um requerimento na câmara municipal de vereadores na última segunda (02), pedindo transporte para pessoas carentes do município de Palmital realizarem perícias perante o INSS.


 O Vereador que esta subscreve, nos temos regimentais vigentes, requer ao Executivo Municipal, ver a possibilidade de proporcionar transporte de pessoas que agendaram BPC (Benefício de Prestação Continuado), auxilio doença, aposentadoria rual, aposentadoria urbana e demais benefícios que são agendados pelo INSS (Instituto Nacional de Seguro Social). Sendo que tais benefícios e pedidos na maioria das vezes são agendados pela própria secretária de promoção social.


 No momento enfrentamos uma super lotação da agência INSS de Guarapuava - PR, sendo que as perícias de BPC e auxílio doença estão sendo agendados para a agência INSS da cidade de Cascavel - PR, mas a prefeitura não está disponibilizando o transporte dos requerentes. Vem este vereador requeres que seja disponibilizado o citado transporte por se tratarem na maioria das vezes de pessoas carentes.


Redação - Douglas Souza




Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem