Veja como fica o tempo em Palmital e região neste final de semana

Redação - Douglas Souza


Foto - Simepar
Setor norte do Paraná segue com tempo instável a qualquer momento do dia devido ao predomínio de áreas de instabilidade. Nos demais setores do Paraná o sol predomina e o tempo aquece rapidamente e esse aquecimento, associado a disponibilidade de umidade na atmosfera, favorecem o desenvolvimento de aglomerados de nuvens convectivas. Contudo, as chuvas previstas serão muito irregulares.


No domingo uma nova frente fria chega ao extremo sul do Brasil O sistema avança da tarde para a noite em direção ao Paraná e o risco de temporais aumenta bastante no Estado. O tempo abafado predomina em grande parte do dia, condição que facilita a rápida formação/intensificação de tempestades (Com Simepar)


Em Palmital segundo o Climatempo, haverá Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Esta sendo previsto 8mm de chuvas para este sábado com 90% de possibilidade.


O domingo será parecido com sábado em Palmital, Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. Para domingo são esperados 10 mm de chuvas com 67% de possibilidades. (Com Climatempo)


Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem