Curitiba - Secretaria de Saúde descarta um dos casos suspeitos de coronavírus, um caso ainda aguarda confirmação - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Curitiba - Secretaria de Saúde descarta um dos casos suspeitos de coronavírus, um caso ainda aguarda confirmação

Redação - Douglas Souza
Foto - Reprodução

Um dos dois casos suspeitos de coronavírus no Paraná foi descartado nesta manhã de quarta-feira, 29, pela Secretaria de Saúde do Paraná. O caso era um dos 3 suspeitos monitorados pelo Ministério da Saúde em todo o país, que já foi notificado. "Tratava-se de um vírus da Influenza B detectado no exame realizado", afirmou o secretário de Saúde do Paraná, Beto Preto, em entrevista à RPC, no jornal Bom Dia Paraná, exibido pela manhã. O paciente segue internado em isolamento no o Hospital Santa Cruz, em observação.

O secretário de Estado da Saúde do Paraná disse que o outro caso no estado está sendo investigado, mas esse ainda não é considerado suspeito pelo Ministério da Saúde. Um segundo caso chegou pelo serviço móvel de urgência em uma das unidades de pronto atendimento de Curitiba, no bairro do Boqueirão. A suspeita é uma mulher de 23 anos, que esteve na China nos últimos dias, que foi encaminhada para o Hospital de Clínicas onde aguarda confirmação. Ela está em isolamento. 

Fonte: Bem Paraná

Redação - Douglas Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad