Laranjal - Homem é morto após marcar encontro com mulher casada - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Laranjal - Homem é morto após marcar encontro com mulher casada

Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução

Nesta quarta-feira dia 22 de janeiro de 2020, a equipe policial foi acionada via fone por um senhor, o qual relatou que havia um individuo caído do lado de uma motocicleta, deslocado até o local foi constatado um masculino caído no chão com um ferimento no pescoço, posteriormente identificado como um masculino de 25 de anos, de pronto foi acionado a equipe de saúde do município, a qual constatou o óbito.

De pronto foi informado o investigador de plantão da 44ª DP de Palmital e os demais órgãos competentes.

Enquanto a equipe aguardava a chegada do investigador, compareceu no local um senhor, o qual informou à equipe que minutos antes estava conversando com a vítima pelo aplicativo Whatsapp, e que este relatou que estava indo se encontrar com a uma feminina no ginásio poliesportivo, e que se ele aparecesse morto seria esta e o marido dela.

A Testemunha forneceu para a equipe um print da conversa com a vítima.

A equipe solicitou apoio da equipe suplementar de Palmital. Quando a equipe de Palmital chegou ao local do fato ficaram preservando o local de morte e a equipe de laranjal deslocou à residência dos possíveis autores, ao adentrar o terreno a equipe ouviu barulhos na parte de traz da casa e avistou um masculino pulando a janela e adentrou em um matagal.

A equipe realizou buscas porem sem êxito.  A feminina permaneceu na casa. Ao ser perguntado para a mesma sobre o homicídio essa relatou a equipe que na data de hoje seu marido um masculino de 23 anos a obrigou ela a marcar um encontro com a vítima para ele lhe dar um susto, porém quando ela chegou com a vítima ao local combinado ela ouviu um disparo de arma de fogo e saiu correndo não sabendo expressar o resultado da lesão.

A feminina também relata que a motivação foi porque a vítima estava ameaçando seu marido e ela de morte.

Diante dos fatos, foi encaminhada a feminina de 25 anos até a 44ª DP de Palmital. A equipe de Palmital permaneceu no local de morte até a chegada do investigador. Ao chegar na 44ª DP a feminina foi conduzida até ao posto de saúde para confeccionar o laudo de lesão corporal.

Redação - Douglas Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad