Palmital - Vereador Dr Betinho confirma pré-candidatura a prefeito

Redação - Douglas Souza


Foto - Reprodução

Em conversa com o Blog Laranjal em Destaque, o vereador Gilberto Antonio Clazer de Almeida Junior (Dr Betinho), disse manter sua pré-candidatura a prefeito de Palmital para as eleições de outubro.


O vereador Dr Betinho é pré-candidato a prefeito de Palmital nas eleições municipais, que ocorrerão no dia 4 de outubro deste ano. Para a corrida, o parlamentar destaca que tem grande experiência. Betinho tem até abril para decidir a legenda pela qual disputará o pleito, pois já confirmou que deixará o PSC.


Dr Betinho disse ainda, estar migrando de partido político para outra sigla. Quando questionado, qual seria este partido, respondeu que está conversando com diversas lideranças partidárias e da comunidade bem como lideranças do interior, presidentes de associações e empresários do município.


Destacou também, o total apoio do deputado estadual Romanelli e do deputado federal Sérgio Souza.


Dr Betinho se destacou na Câmara Municipal com seus pronunciamentos, muitos deles criticando o atual prefeito, seus projetos de leis e vários requerimentos, sua boa atuação em projetos pelos agricultores que fomentam a economia de nossa cidade, e se tornou um dos grandes nomes de oposição ao atual governo de Palmital. Inclusive, foi o presidente da câmara de vereadores mais jovem da história de Palmital.


Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem