Previsão do Tempo - Veja como fica o tempo em todo o Paraná

Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução
Neste domingo, volta a formar algumas nuvens de chuva, principalmente do final da manhã para o período da tarde. No leste do estado, com maior presença de nuvens, pode ter chuva isolada a qualquer hora do dia, enquanto as temperaturas novamente se elavam de forma mais lenta na região. Entre o oeste e o norte paranaense, as temperaturas se elevação mais rápido durante o domingo. 


Na segunda-feira (06), volta a esquentar mais no estado a partir da tarde. Embora com presença de Sol, chuvas isoladas são previstas, principalmente ao norte e em parte do leste. Contudo, uma nova frente fria avança até o extremo sul do país e as condições de instabilidade atmosférica se acentuam a partir do Paraguai e sul do Mato Grosso do Sul, no final do dia. No Paraná, algumas instabilidades são esperadas da tarde para a noite no oeste, e podem se intensificar durante a madrugada de terça-feira na região. (Fonte: Simepar).


Palmital: Em Palmital o domingo será de Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto.


Segundo o Climatempo, está previsto 5 mm de chuva para hoje, com 80% de chances. (Fonte: Climatempo).


Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem