Santa Maria do Oeste - Choque apreende armas e munições

Redação - Douglas Souza

Na madrugada de sábado (18), às 04h35min., durante operação AIFU na área do município de Santa Maria do Oeste, a equipe policial do Choque recebeu informação via 190 de que uma pessoa do sexo masculino, teria entrado em contato com o destacamento de polícia militar de Santa Maria do Oeste e relatado que seu pai, chegou em casa na companhia de um senhor, que em dado momento ouviu um disparo de arma de fogo.

A equipe Choque deslocou até o local, e encontrou o referido cidadão dormindo e duas armas de fogo no chão próximo a cama.

A equipe juntamente com o solicitante acordou o senhor, que estava sem nenhum ferimento, ainda, foi localizado na residência 3 cartuchos, 3 tubos de pólvora, certa quantia de chumbo e dois frascos com espoletas intactas.

Em conversa com o pai do solicitante foi lhe indagado sobre as armas e este confirmou que são de sua propriedade e que não operacional e que nada foi encontrado contra os envolvidos, a equipe apreendeu os objetos e as encaminhou juntamente com o pai do solicitante até a 45ª DRP, para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.


Veja também: 

Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem