Chopinzinho - Acidente na PR-158, envolve três veículos e deixa uma pessoa morta e 4 feridos

Redação - Douglas Souza

Foto - Blog Meia Hora

Quatro pessoas ficaram feridas e uma pessoa morta em um acidente registrado na noite desta quarta-feira (19) em Chopinzinho, no Sudoeste do Estado. A ocorrência registrada pela Polícia Rodoviária Estadual envolveu três veículos, uma camionete Saveiro e uma S10, ambas de Chopinzinho, e uma Fiat Doblo, com placas de Belo Horizonte (MG). Com o impacto da batida, a S-10 tombou sobre a pista.


As vítimas foram atendidas por equipes do Samu, Defesa Civil e Corpo de Bombeiros e removidas ao hospital em Chopinzinho. Segundo informações, o motorista da Saveiro, de 44 anos, Valdeci Vaz de Campos acabou falecendo no hospital. O acidente aconteceu por volta das 23 horas e deixou a rodovia interditada por quase duas horas.


Conforme o motorista da Doblo, Anderson Marques, a camionete Saveiro estava na contramão. “Então, o condutor aqui da Saveiro estava vindo na contramão, bateu na S-10, que tombou, dai eu joguei no acostamento ele veio, me bateu (Doblo) e acabou me jogando pra fora da pista ainda”, contou.


Segundo informações da rádio Chopinzinho, o condutor da saveiro faleceu logo após dar entrada na casa hospitalar de Chopinzinho.


Com informações via Blog Meia Hora e Rádio Chopinzinho.


Redação - Douglas Souza


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem