Laranjeiras do Sul - Mulher é flagrada tentando entrar na cadeia com cocaína nas partes íntimas - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 8 de fevereiro de 2020

Laranjeiras do Sul - Mulher é flagrada tentando entrar na cadeia com cocaína nas partes íntimas

Laranjeiras - Mulher é flagrada tentando entrar na cadeia com cocaína nas partes íntimas
Na sexta-feira (07), foi dia de visita na Cadeia Pública de Laranjeiras do Sul, durante procedimentos de revista a familiares de presos, uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Penal e agentes do DEPEN, pelo crime de tráfico de drogas artigo 33.

A mulher que veio de outra cidade para visitar um familiar preso, demonstrou nervosismo ao ser informada sobre os procedimentos de revista realizados por uma Policial Penal feminina.

Na sequência a mesma foi informada que em casos assim seria imediatamente levada até a casa hospitalar para exame de raio x, sendo que neste momento a mesma confessou estar carregando consigo nas partes intimas certa quantidade de entorpecente.

Ato contínuo realizada a tiragem do material, totalizando 106 gramas de substância análoga a cocaína, que será enviada para perícia e a autora presa em flagrante permanece a disposição das autoridades na cadeia de Laranjeiras do Sul.(Com Polícia Civil, via Portal Cantu). 

Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad