Marquinho - Ladrões furtam restaurante e acabam presos

Marquinho - Ladrões furtam em restaurante e acabam presos
Foto - Arquivo
A polícia foi acionada para atender uma ocorrência de furto em um restaurante que fica na rua XV de Novembro, no Centro da cidade.

O responsável pelo estabelecimento informou que dois indivíduos quebraram o vidro da janela dos fundos do restaurante e do local furtaram um notebook, uma caixa de goma de mascar e diversas garrafas de bebidas.

De acordo com o responsável pelo comércio, os ladrões seriam um homem já conhecido por populares, e um outro que vestia calça e camiseta camuflada. Além disso, ele relatou aos policiais que os dois estiveram no restaurante em data anterior.

E que percebeu que um deles demonstrou atitude suspeita ao observar o caixa e o interior do estabelecimento. Conforme populares, os dois ladrões fugiram sentido Cohapar com algumas garrafas de bebidas alcoólicas.

Assim, a equipe policial foi até a casa de um dos ladrões, onde encontrou uma mochila com objetos pessoais, uma carabina calibre 22 e 10 munições da marca CBC, sendo nove intactas e uma picotada. Por fim, nas proximidades da BR-158 os dois foram localizados.

Com os ladrões, os policiais encontraram três munições calibre 22 da marca CBC intactas e cinco embalagens de goma de mascar.

Eles confessaram o furto e indicaram o local em que haviam escondido o notebook. Os dois foram presos e levados para a 2ª SDP.(Com RSN, via Portal Cantu). 


Redação - Douglas Souza

Foto - Blog Laranjal em Destaque

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem