Ocorrências policiais em Boa Ventura de São Roque, Santa Maria do Oeste, Pitanga e Manoel Ribas - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Ocorrências policiais em Boa Ventura de São Roque, Santa Maria do Oeste, Pitanga e Manoel Ribas

Redação - Douglas Souza


Foto - Reprodução

No dia 03 de janeiro de 2020 às 15h30min, a equipe efetuou a abordagem de um masculino de 35 anos.


O qual em consulta operacional foi constatado um Mandado de Prisão em aberto, pelo art 155 - Furto Qualificado, expedido pela 1ª Vara Criminal de Ponta Grossa. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido a 45° DRP de Pitanga para as providências cabíveis.


ATO OBSCENO EM PITANGA: No dia 03 de fev. 2020 às 14h45min na Avenida Getúlio Vargas, Vila Pitanguinha, atendendo solicitação de um senhor de 74 anos, o qual relatava que sua neta de 12 anos.


Foi até uma loja no endereço supracitado para ver um celular, momento em que um masculino de 21 anos mostrou sua genitália. 


Diante dos fatos a equipe deslocou ao endereço citado e encaminhou o autor juntamente com a criança e seu avô para a 45.


LESÃO CORPORAL - VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR EM SANTA MARIA DO OESTE: No dia 03 de fevereiro de 2020, atendendo solicitação, de uma Senhora, a equipe deslocou até a sua residência.


Onde, ela passou a relatar que seu marido um masculino de 45 anos chegou a casa embriagado e passou a agredi-la, com empurrões e tentando lhe segurar pelo braço, dizendo que iria lhe surrar.


Momento que a mesma conseguiu se soltar e correu até um vizinho pedindo socorro, sendo seguida pelo agressor, o qual dizia que iria lhe surrar, momento que a mesma adentrou a casa do vizinho.


E que o autor seguiu pela rua, a equipe realizou patrulhamento juntamente com a solicitante e o localizou em um bar próximo a residência, foi dada voz de abordagem ao mesmo.


O qual acatou tranquilamente, sendo conduzido até a Delegacia de Polícia de Pitanga para as providencias.


Devido ao estado de embriagues o mesmo foi conduzido algemado para segurança de todos os envolvidos.


CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL EM MANOEL RIBAS: No dia 03 fev. 2020 as 06h00min, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, Centro, a equipe cumpriu os Mandados de Prisão em desfavor de dois indivíduos.


Sendo que em buscas na residência dos mesmos foram localizados cinco invólucros de substância análoga a maconha, roupas quais foram identificadas como sendo as usadas em alguns furtos, joias e perfume. 


Diante dos fatos o ilícito e os indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia.


Fonte: PM, via Blog Jonei Farias.


Redação - Douglas Souza

Dubena Supermercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad