Palmital - Duas mulheres sofrem tentativa de estupro na Vila Feliz

Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução

ESTUPRO OU ATENTADO VIOLENTO AO PUDOR / LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE EM PALMITAL: No dia 07 de fevereiro de 2020, a equipe policial recebeu uma solicitação de que na Vila Feliz estaria uma mulher que teria sido agredida pelo seu convivente. 


No local a equipe encontrou uma senhora a qual estava com um corte profundo na região da cabeça, outro corte profundo na região da mão esquerda e o braço esquerdo quebrado, bem como diversas escoriações e hematomas por todo o corpo, sendo ainda que parte de suas roupas continham rasgos.
 

A mesma ainda estava acompanhada pela pessoa de outra senhora a qual estava grávida. Ambas relatavam que estavam voltando para casa quando no carreiro que da acesso a residência foram paradas por dois masculinos sendo: um de 39 anos e outro de 62 anos os quais estavam munidos com uma faca e um facão e exigiram que as vitimas tirassem as roupas e fizessem sexo com eles, sendo que ao se negarem os mesmos investiram contra as vítimas quando uma das vítimas gritou que estava gravida, sendo que então os mesmos pegaram ela pelo braço e jogaram para o lado e então atacaram a outra senhora que resistiu sendo que os mesmos usaram a faca e o facão para agredi-la e obrigá-la a tirar as roupas sendo que dos gritos populares começaram a se aproximar quando então os autores fugiram pelo mato tomando rumo ignorado. 


A equipe acionou a ambulância do posto de saúde municipal para dar atendimento às vítimas e então de posse das informações realizou diligências para localizar os autores, porém sem êxito até o momento. Ressalta-se que o masculino de 62 anos possui um Mandado de Prisão em aberto por estupro de vulnerável.


ABORDAGEM DE SUSPEITOS/ CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO: No dia 07 de fevereiro de 2020, em continuação as diligencias referentes ao boletim de estupro ou atentado violento ao pudor/ lesão corporal de natureza grave, a equipe policial em diligencias próximas ao local do fato visualizou dois indivíduos de posse de um facão no mesmo carreiro aonde ocorreu o fato narrado no referido boletim, sendo então realizada a abordagem dos mesmos e identificados como sendo um masculino de 39 anos e outro masculino 62 de anos, sobre o qual ainda pesava o Mandado de Prisão por Estrupo de Vulnerável e Lesão Corporal. 


Diante dos fatos os indivíduos e o facão de aproximadamente 60 cm de lamina foram encaminhados até a 44° SDP de Palmital para os procedimentos cabíveis.


Ás informações são da Polícia Militar, via Blog do Eloi.


Redação - Douglas Souza

Foto - Blog Laranjal em Destaque

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem