Palmital - Rapaz negociava um veículo furtado com a proprietária e pedia 2.500 reais pela devolução

Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução

Na tarde deste sábado (15), por volta das 12h10min, a equipe de serviço da PM estava na 44º SDP de Palmital-PR, realizando os procedimentos referentes ao boletim de ocorrência cumprimento de mandado de prisão, quando recebeu uma ligação de uma Senhora, a qual relatava que o veículo Gol de sua sogra havia sido furtado em sua residência em Guarapuava-PR e que a mesma estaria em contato com um rapaz de Palmital-PR, o qual estaria exigindo R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos) reais para devolução do veículo e que este rapaz estaria na praça central da cidade esperando pela mesma, usando boné rosa e camiseta azul.

Diante dos fatos e com o apoio do investigador da Policia Civil a equipe deslocou até a praça e logrou êxito em abordar o suspeito, um masculino de 26 anos, o qual em revista pessoal foi encontrado os documentos do veículo Gol, de cor branca, o qual em consulta ao sistema SESP/Intranet foi constatado estar com alerta de furto pelo boletim de ocorrência anteriormente registrado.

Diante disto o mesmo confessou ser o autor dos fatos e relatou que teria comprado o carro de um rapaz em Guarapuava-PR e que a conversa com o mesmo estaria salva em seu celular, ainda confessou que estaria negociando a devolução com a solicitante.

Em conversa com a Equipe o mesmo relatou que o veículo Gol estaria em sua residência, sendo então deslocado com o mesmo até o local e recuperado o veículo.

A equipe encaminhou o autor, o veículo e os objetos contidos no boletim de ocorrência anteriormente registrado de furto até a 44ª SDP de Palmital para os procedimentos. É o relato.



Veja também: Polícia cumpre mandado de prisão em desfavor de um homem de 26 anos em Palmital



No dia 15 de fevereiro de 2020, por volta das 11h25min, após informações a equipe policial saiu em patrulhamento pela rua quinze de novembro, em frente à uma loja de peças, foi realizada a abordagem de um senhor de 26 anos, o qual em consulta no sistema Sesp/intranet foi constatado que o mesmo possui Mandado de Prisão em seu desfavor pelo crime de estupro de vulnerável, conforme artigo 217-A do Código Penal, expedido pela Comarca de Palmital.


Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a 44ª SDP de Palmital, para os procedimentos cabíveis.

Redação - Douglas Souza
Foto - Dubena Supermercado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem