Palmital - A Sanepar informa que, na próxima quarta-feira (5), fará manutenção corretiva no sistema elétrico da captação de água

Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução


A Sanepar informa que, na próxima quarta-feira (5), fará manutenção corretiva no sistema elétrico da captação de água em Palmital. Pode haver falta de água e/ou redução de pressão na rede. Os serviços começam às 7h e devem ser concluídos até o meio-dia. Se houver falta de água, o abastecimento deve normalizar, gradativamente, no período da tarde.


Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

A Sanepar pede a colaboração de todos e orienta para que a população utilize a água com racionalidade, evitando desperdícios.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Informação via J. Silva Radialista 

Redação - Douglas Souza
Foto - Dubena Supermercado de Palmital

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem