Pitanga - PM prende indivíduos e apreende drogas, dinheiro e objetos em ponto de venda de drogas

Redação - Douglas Souza



No dia 31 de janeiro de 2020, às 20h30min, na Rua Dinarte Andrade Aguiar, Bairro Vila Nova em Pitanga, a equipe ROTAM recebeu informações de que havia um ponto de tráfico de drogas no referido endereço em uma casa de fundos, a qual teria que entrar num carreiro para ter acesso. Que os traficantes estariam vendendo entorpecentes associados a presos de Pitanga.

Por volta das 21h00min, após diligências próximo a residência, foi visualizado um indivíduo de 18 anos, saindo do carreiro, em seguida abordado.

Na residência estavam um masculino de 26 anos, foragido da cadeia de Palmital, um adolescente de 17 anos, os quais estavam embalando maconha e cortando pedras de crack e uma adolescente de 13 anos.

Durante revista pessoal foi localizado com o masculino de 26 anos, certa quantia de dinheiro trocado.

Apreendidas várias peças de maconha preparadas para venda, cocaína e crack. Apreendidos celulares, relógio e correntes, possivelmente objetos trocados por droga.

Enquanto a equipe realizava buscas chegaram à residência dois indivíduos identificados com 23 e 19 anos, e ambos afirmaram que foram até a residência para comprar maconha.

Os indivíduos foram presos, adolescentes apreendidos e todos conduzidos com a droga, dinheiro e objetos para 45ª DRP para as providências.

Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem