Cascavel - Município tem segundo caso confirmado de coronavírus, trata-se de uma jovem de 23 anos

Jovem de 23 anos é segundo caso confirmado de Coronavírus em Cascavel
Foto - Divulgação
Uma jovem de 23 anos é o segundo caso confirmado do novo Coronavírus (Covid-19) no município de Cascavel. A confirmação foi possível após a paciente realizar o exame junto ao Lacen (Laboratório Central do Estado do Paraná) e o resultado ser repassado a Secretaria Municipal de Saúde no fim da noite de segunda dia 23.

De acordo com informações da secretaria, a jovem tem histórico de viagem a São Paulo e Rio de Janeiro nos últimos dias. Segundo o Secretário de Saúde, Thiago Stefanello, a mulher procurou a unidade de saúde no último dia 17 e desde então segue em isolamento.

Apesar do resultado positivo, a paciente encontra-se em isolamento domiciliar, sem apresentar sintomas e com o quadro de saúde estável.

PRIMEIRO CASO
O primeiro caso de Coronavírus (Covid-19) em Cascavel, foi confirmado no último domingo (22). A paciente, uma mulher de 42 anos apresentava histórico de viagem em Dubai, Emirados Árabes Unidos.

Apesar da confirmação, de acordo com a Secretaria de Saúde, ela encontra-se bem e em isolamento domiciliar. (Com Catve, via Portal Cantu). 

Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem