Confira as últimas ocorrências policiais na região central do Paraná

Redação - Douglas Souza



Pitanga - Embriaguez ao volante foi registrado pela policia nas últimas horas


Neste domingo (08), a equipe realizava patrulhamento pela Rua Miguel Antonio Orane, momento em que visualizou um veiculo GM/Corsa de cor vermelha transitando em zig-zag pela via pública.


Efetuada a abordagem do veiculo sendo que seu condutor apresentava visíveis sinais de embriagues como hálito alcoólico, olhos vermelhos, fala enrolada, andar cambaleante, realizado busca pessoal no condutor onde nada de ilícito foi encontrado.



 Identificado posteriormente o condutor, como sendo um rapaz de 18 anos, habilitado na categoria "AB" CNH situação normal.



Devido ao visível estado de embriaguez foi oferecido ao condutor o teste etilométrico modelo Drager/Alcotest 7410, o qual foi realizado pelo abordado sem nenhum tipo de coação física ou moral e apresentou como resultado 1.03 MG/L caracterizando o crime de embriaguez. 



Diante dos fatos foi dado voz de prisão a o autor explicado o artigo pelo qual estava sendo preso e encaminhado até a 45ª DRP para os demais procedimentos cabíveis. 



Em consulta ao sistema Sesp intranet foi verificado que o veiculo possui débitos pendentes sendo então lavradas as notificações cabíveis e recolhido o veiculo ao pátio da 3ª Cia/PM.



http://uploaddeimagens.com.br/images/002/470/976/original/ad.png?1572572410

Policial localiza autor de roubo praticado em Pitanga


No dia 07 de marco, em continuidade ao Boletim de Ocorrência de roubo registrada na data do dia 06/03 a equipe continuou em patrulhamento e buscas nos possíveis paradeiros a fim de localizar os demais envolvidos, quando avistou um dos autores do roubo, identificado como um rapaz de 18 anos a equipe deu voz de abordagem a qual não foi acatada pelo indivíduo que se evadiu do local, durante a fuga o mesmo veio a cair no chão lhe ocasionando algumas escoriações. 


Com isso a equipe logrou êxito em abordá-lo, porém, durante a abordagem este veio a resistir com socos e pontapés, sendo necessário o uso moderado da força e as algemas para contê-lo. 


Foi encaminhado o envolvido até a 45º DRP para os procedimentos necessários, que veio a relatar que os produtos do roubo estavam com outro com masculino, conforme as características contidas no referido boletim registrado, sendo de pele morena, estatura alta e com tatuagens nos braços, e que é residente no bairro Santa Regina.


O autor que declarou a equipe que estava tentando trocar os cheques que foram roubados da vítima juntamente com uma terceira pessoa. 


Foi lavrado o auto de resistência à prisão e o autor foi reconhecido pelas vítimas.

http://uploaddeimagens.com.br/images/002/459/425/full/pub02.png?1572306505

Mato Rico - Infração de trânsito


No dia de ontem (07),  a equipe de Policia Militar de mato Rico, em patrulhamento pela Avenida das Araucárias avistou a motocicleta Honda/CG150 Titan, o condutor demonstrou certo nervosismo ao avistar a Viatura desta forma a equipe realizou a abordagem identificando o condutor como um homem de 30 anos e em consulta via S.E.S.P intranet constatou-se que o mesmo não possui CNH ou PPD ainda a motocicleta possui pendências de documentos referentes a IPVA e Licenciamento.


Diante dos fatos, foi apreendida a motocicleta ao pátio do DPM, lavrada as notificações cabíveis e orientado o condutor quanto aos procedimentos.


Fonte: Blog Jonei Farias


Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem