Guarapuava - Caminhão bate em cabos e provoca interrupção de energia, explica Energisa em nota

Redação - Douglas Souza

O impactou resultou na interrupção do fornecimento de energia para os clientes dos bairros Centro, Batel, Morro Alto, dos Estados, Conradinho, Alto da XV, Santana, Bonsucesso e São Cristovão



A Energisa informou que um caminhão atingiu os cabos de energia e danificou a estrutura da rede elétrica localizada na avenida Manoel Ribas, esquina com a rua Senador Nereu Ramos, em Guarapuava, na tarde desta terça-feira (31), às 12h44. 


O impactou resultou na interrupção do fornecimento de energia para os clientes dos bairros Centro, Batel, Morro Alto, dos Estados, Conradinho, Alto da XV, Santana, Bonsucesso e São Cristovão. Técnicos da empresa realizaram manobras de redirecionamento de energia na rede elétrica e a normalização do fornecimento ocorreu de forma gradual. 


Por volta das 13h03, 38% clientes tiveram o fornecimento normalizado. Às 13h36, mais 59% clientes foram religados. Às 13h48 um por centro clientes tiveram o fornecimento restabelecido. Por conta da gravidade e complexidade da ocorrência, técnicos da empresa trabalham ainda no local para concluir os reparos da estrutura que foi danificada e normalizar o fornecimento de energia para os 2% dos clientes restantes. 


A Energisa Sul-Sudeste conta com a compreensão de todos e ressalta que empreendeu todos os esforços para restabelecer o fornecimento para os seus clientes (Com Correio do cidadão).


Redação - Douglas Souza


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem