Laranjal - Prefeito decide reabrir o comercio a partir de segunda-feira, mas orienta evitar aglomerações

Redação - Douglas Souza





Em conversa com a redação do Blog Laranjal em Destaque, o prefeito de Laranjal Josmar, disse que convocou as equipes e a comissão para discutir novo decreto municipal em combate ao coronavírus. Para a nossa reportagem, o prefeito adiantou que o comercio será reaberto, seguindo várias restrições.


Segundo ele, é preciso tomar novas medidas, o comercio será reaberto com limite, e os comerciantes terão a responsabilidade de ter higiene e cumprir as determinações do novo decreto.

http://uploaddeimagens.com.br/images/002/470/976/original/ad.png?1572572410

Dentre as restrições, terá que seguir o limite de clientes evitando aglomerações, além de ter alcool em gel tanto na entrada, quanto na saída do cliente do ambiente comercial.


O prefeito lembra também, abrir o comercio não quer dizer poder sair pra rua sem necessidade. Vai abrir o comercio para as pessoas comprar o que precisa.


O proprietário comercial deverá ter toda segurança com seu funcionário, higiene tanto com o funcionário, tanto com o público.

http://uploaddeimagens.com.br/images/002/459/425/full/pub02.png?1572306505

Lembra também que, a Policia Militar, equipe da saúde e equipe da vigilância sanitária vão estar fiscalizando, seguindo as restrições do novo decreto.


Obs: Esta publicação poderá ser copiada, porem com a citação da fonte Douglas Souza ou Blog Laranjal em Destaque.


Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem