Laranjal - Prefeito pede que pessoas que chegar ao município comunique a secretária de saúde

Redação - Douglas Souza






Em conversa com Douglas Souza, o prefeito Josmar pede a compreensão de todos, principalmente de familiares de pessoas que estão pra vir pra Laranjal.


Pessoas que chegar de outros municípios ou outros estados, que comuniquem a saúde de Laranjal ou Palmital. Não vamos impedir as pessoas de chegar (questão de livre acesso - direito de ir e vir), más se tiver alguém de outros municípios com sintomas suspeita, poderá sim ser barrado e impedido o acesso a cidade. Pede que ninguém venha a Laranjal, pois não é hora de passear e sim de ficar em casa.


Estamos em uma situação difícil, não só em Laranjal, más em todo o lugar.


Pede que familiares de pessoas de outros lugares, orientem as pessoas a não vir, está acontecendo triagem nas entradas da cidade, buscando barrar pessoas suspeitas de estar com o vírus, evitando a contaminação de pessoas de laranjal.


Pede também que vizinhos comuniquem a secretária de saúde em caso de suspeita ou de pessoas que vieram de outros municípios.


Pede também que evitem ao máximo sair de casa, só em caso de extrema necessidade, e que as compras sejam feitas por disk entrega, pois os comércios estão fazendo entregas domiciliares.


Prefeito ainda diz que, a situação é séria e muito preocupante.


Redação - Douglas Souza


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem