Palmital - Furto de aparelho celular mobilizou a polícia - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sexta-feira, 6 de março de 2020

Palmital - Furto de aparelho celular mobilizou a polícia

Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução

Na data de 05 de março, compareceu no 4° Pelotão de Palmital uma pessoa, a qual é funcionária da de uma referida loja, sendo que, esta relatou que teve seu celular,  furtado enquanto realizava o atendimento a uma cliente, sendo que a ação foi filmada pelas câmeras de segurança da loja. 


No vídeo foi possível reconhecer claramente a pessoa  e o momento que a mesma subtraiu o celular e colocou em sua bolsa e saiu da loja. 


Diante dos fatos foi deslocado até a residência autora, onde a mesma de livre e espontânea vontade franqueou a entrada e ao ser questionada sobre o fato admitiu ter furtado o celular, e ter trocado o mesmo por outros dois aparelhos. Ainda na residência foi localizado um outro celular, nove reais e 7,5 gramas de maconha. 


Em ato contínuo foi deslocado até a residência citada pela autora, onde a referida moradora, confirmou que  esta foi até sua casa dizendo possuir um celular Xiaomi bloqueado e que queria trocar pois precisava de aparelho funcionando e que de boa-fé trocou seu celular  com ela.


Questionada quanto o envolvimento do celular esta  relatou que não negociou com a mesma, mas que deu por falta deste aparelho quando ela saiu de sua residência, tendo assim furtado também este aparelho.


Esses fatos foram presenciados por uma terceira pessoa a qual confirmou a versão dos fatos. 


Sendo assim as partes, os objetos envolvidos e a droga foram encaminhados a 44° SDP de Palmital para procedimentos.


Fonte: PM, via Blog Jonei Farias.


Veja também: 



Redação - Douglas Souza


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad