Pitanga - 3 Ladrões roubam senhora, um deles foi contido por populares e preso pela PM


Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução

Na noite desta sexta-feira (06), às 22h50min, na Rua Dep. Francisco Costa, Centro de Pitanga, a equipe policial deslocou até o local, onde um dos indivíduos que haviam realizado Roubo, estava contido por populares.

http://uploaddeimagens.com.br/images/002/470/976/original/ad.png?1572572410

A equipe constatou que o indivíduo de 19 anos, é conhecido no meio Policial pela prática de atos criminosos, e foi conduzido até a 45ª DRP para os procedimentos.

Conversado com a vítima, uma senhora de 50 anos de idade, a qual relatou que estava comendo um lanche em um Food Truck na rua, quando foi surpreendida por 3 homens, os quais lhe estrangularam, derrubaram no chão, e subtraíram sua bolsa com pertences.

Uma mulher de 39 anos, presenciou todo o fato, e tentou ajudar a vítima, sendo que um dos indivíduos lhe desferiu com um soco no ombro.

As vítimas reconheceram um dos masculinos e o outro indivíduo era moreno de estatura alta com algumas tatuagens nos braços.

http://uploaddeimagens.com.br/images/002/459/425/full/pub02.png?1572306505

A equipe realizou patrulhamentos para encontrar os outros autores que se evadiram, porém sem êxito.

O indivíduo que estava contido, foi preso, apresentando resistência durante a Prisão, sendo necessário uso moderado da força para conduzi-lo até a 45ª DRP.

Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem