Pitanga - Assalto em bar, vítimas enfrentam bandidos com tacos e cadeiras nesta madrugada de quinta-feira (05)

Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução

Na madrugada desta quinta-feira (05), por volta das 02h20min, à equipe policial foi solicitada por um senhor, informando que foi vítima de um roubo em um bar no bairro Pitanguinha. Deslocado até o local, identificado outra vítima, que é proprietário do bar. Sendo que, ambos relataram que estavam no referido bar, quando chegou um veículo gol de cor bordô com dois indivíduos magros de moletom escuro com capuz e touca balaclava, os quais deram voz de assalto de posse de um facão e de uma pistola de cor preta, subtraindo a carteira de uma das vítimas, contendo R$600,00 em dinheiro e dois cheques assinados no nome da genitora do mesmo.

Durante a ação, as vítimas perceberam que se tratava de um simulacro e reagiram com cadeiras e tacos de sinuca, fazendo com que os autores se evadissem do local.

Relataram também, que no momento em que os autores saíram do local estes danificaram o cárter, o que possibilitou a equipe posteriormente seguir a marca de óleo até as proximidades do trevo de acesso da cidade, no sentido Guarapuava.

Foi realizado patrulhamento nas imediações, porém os autores não foram localizados.

Redação - Douglas Souza


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem