Santa Maria do Oeste - Discussão em bar resulta em morte na noite deste domingo (15)

Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução

Na noite de domingo (15), por volta das 23h00min, na Rua João Tomem, a equipe policial recebeu uma ligação anônima, relatando que havia ocorrido um homicídio e que o autor seria a pessoa de "pedrinho". A equipe no local verificou que havia um homem caído ensanguentado e parecendo não ter sinais vitais. A enfermeira de plantão da equipe da saúde constatou o óbito.

http://uploaddeimagens.com.br/images/002/459/425/full/pub02.png?1572306505

Foi identificado a vítima, um masculino, também as testemunhas, as quais foram indagadas sobre o autor, e relataram que seria a pessoa de pedrinho e que ele morava com seus pais na localidade do Reservado 2, a equipe deslocou até a residência do mesmo e encontrou-lhe embaixo de uma cama, o qual foi preso e informado seus direitos, foi encontrado na residência do mesmo uma arma de fogo de fabricação caseira.


O Indivíduo assumiu a posse da arma de fogo. Indagado sobre o porquê do fato, este relatou que estava em um bar, momento que fez uma brincadeira e a vítima pensou que seria com a mulher dele, sendo então os dois entrado em vias de fato, momento que o autor agrediu a vítima com um canivete de sua posse e saiu correndo para a casa dos seus pais e jogou o canivete em um matagal, não sabendo com exatidão em que local.


Diante dos fatos o autor, a arma de fogo e as testemunhas foram conduzidos a 45° DRP, para realização dos procedimentos cabíveis.


Foi informado a Polícia Civil, a qual permaneceu no local e acionou os demais órgãos competentes (Informação via Blog Central).


Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem