Turvo - Polícia recupera moto furtada á 14 anos

Redação - Douglas Souza



Na tarde desta sexta-feira (13) durante patrulhamento, a equipe policial visualizou a motocicleta Honda/CG Titan de cor azul placa AMR-9122 de Cambé - PR, parada em frente a um comercio sendo que o condutor apresentava atitude suspeita, onde foi dada voz de abordagem ao mesmo e identificado, tendo sido realizado consulta operacional da placa da motocicleta no sistema sesp intranet e constatado que a mesma possuía alerta de furto/roubo no ano de 2006 na cidade de Cambé - PR. 

http://uploaddeimagens.com.br/images/002/470/976/original/ad.png?1572572410

Indagado o condutor sobre a procedência da moto, o mesmo relatou que emprestou na data de hoje de uma pessoa. Sendo deslocado ate a sua residência na localidade de Rio bonito e localizado o mesmo, o qual foi identificado e relatou que comprou tal motocicleta a aproximadamente 06 meses de uma pessoa, o qual encontra-se morando no estado de Santa Catarina.


Diante dos fatos, foi dado voz de prisão aos autores, orientados sobre seus direitos e foram ambos conduzidos sem algemas até a 14ª SDP de Guarapuava, onde ficaram a disposição da autoridade policial, sendo orientado pelo investigador de Policia Civil, que fosse recolhida a motocicleta no pátio da Delegacia de Turvo.


Informação via Blog do Eloi.


Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem