Confira as últimas ocorrências policiais em Palmital e Laranjal - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 28 de abril de 2020

Confira as últimas ocorrências policiais em Palmital e Laranjal

Portal Douglas Souza



Palmital

Na manhã da última segunda-feira dia 27 de Abril, compareceu ao 4° Pelotão de Polícia Militar de Palmital uma senhora de 57 anos, relatando que no dia 22 de Abril foi internada no hospital, na cidade de Guarapuava, vindo a extraviar sua carteira de identidade (RG). A senhora foi orientada quanto aos procedimentos a serem adotados.



Apoio a outros órgãos 

Também no dia 27 de Abril, por volta das 12h50min, em cumprimento a determinado ofício, da delegacia de Polícia de Palmital, datado do dia 27/04/2020, foi prestado apoio a escolta de um detento, o qual estava hospitalizado no Posto de Saúde de Palmital. No local foi constatado que o agente do Depen, estava no local fazendo escolta do detento e com a chegada da equipe de serviço de Palmital, o mesmo repassou a situação e retornou para a delegacia de Polícia de Palmital. Foi deslocado até o distrito de São Manoel, município de Santa Maria do Oeste, escoltando a ambulância que fazia o transporte do detento, sendo que no local foi repassado a escolta para a equipe de serviço de Santa Maria do Oeste, os quais escoltaram até a Unidade de Saúde do Hospital São Vicente de Paulo, na cidade de Pitanga, ficando escoltado o preso no referido local.



EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTOS

COMPARECEU A ESTE DPM UMA A QUAL PASSOU A RELATAR QUE NADA DATA DE ONTEM 26/04/2020 VEIO A EXTRAVIAR UMA FOLHA DE CHEQUE NO VALOR DE R$ 250,00, NÃO SABENDO PRECISAR O LOCAL DE TAL FATO.

EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTOS

COMPARECEU A ESTE DPM O SENHOR RELATANDO QUE PERDEU SEU CREF (IDENTIFICAÇÃO DO CONSELHO REGIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA), RELATA AINDA QUE PERDEU O MESMO NO TRAJETO ENTRE A AVENIDA MAXIMILIANO VICENTIM E O BNH 19 DE DEZEMBRO.

FURTO QUALIFICADO (TENTADO)
APÓS ACIONAMENTO VIA 190, A EQUIPE PM DESLOCOU ATÉ  O LOCAL CITADO NA SOLICITAÇÃO, ONDE ENTROU EM CONTATO COM O SOLICITANTE, ONDE O MESMO INFORMOU QUE UM INDIVÍDUO MORENO COM CABELO RASTAFÁRI FOI SURPREENDIDO POR SUA ESPOSA E ESTAVA FUGINDO COM UMA BATERIA 150 AH, BATERIA ESSA, HAVIA SIDO SUBTRAÍDA DE UM CAMINHÃO DISSE AINDA QUE CORREU ATRÁS DO MELIANTE QUE CHEGANDO NA ESQUINA VEIO A ABANDONAR A BATERIA TOMANDO SENTIDO IGNORADO. O SOLICITANTE NÃO SOUBE PRECISAR O NOME DO INDIVÍDUO, FEITO PATRULHAMENTO, PORÉM NÃO HOUVE ÊXITO EM LOCALIZAR O AUTOR.

Laranjal


CUMPRIMENTO MANDADO JUDICIAL

AS 15HR DIA 27/04/2020 ,COMPARECEU NESTA UNIDADE POLICIAL MILITAR UMA PESSOA DE 32 ANOS, RELATANDO QUE GOSTARIA DE FAZER UM BOLETIM DE OCORRÊNCIA REFERENTE A UM ACIDENTE DE TRANSITO, DURANTE A CONSULTA DE SEU RG NO SISTEMA SESP INTRANET CONSTATOU-SE UM MANDADO DE PRISÃO EM SEU DESFAVOR ART 129 CP. DADO VOZ A PRISÃO E ENCAMINHADO ATE 44º DELEGACIA POLICIA CIVIL DE PALMITAL.

NOTICIA FATO FUTURO

COMPARECEU NESTE DESTACAMENTO UMA PESSOA 20 ANOS, RELATANDO QUE POSSUI UM CARTÃO EM SEU NOME DE AUXÍLIO DO GOVERNO, E QUE ESTÁ DE POSSE DE SUA EX AMÁSIA, QUE TENTOU ENTRAR EM CONVERSA COM A MESMA MAS LHE FOI NEGADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad