Guarapuava - Município continua com apenas um caso confirmado de coronavírus

Portal Douglas Souza

Mas a atenção com proteção deve ser mantida. “Por favor, respeitem o isolamento social. E não deixem de usar as máscaras", diz Celso Goes


Segundo a secretaria estadual de saúde, o município de Guarapuava continua com apenas um caso confirmado de Covid-19. Os casos em investigação são 7, em monitoramento 120, e os casos liberados do isolamento domiciliar são 88. Já os municípios de Palmital, Laranjal, Santa Maria do Oeste e Pitanga não tem caso confirmado até o momento.


A Secretaria de Saúde de Guarapuava informou no boletim deste sábado (11), que o município está com 120 casos sendo monitorados em isolamento domiciliar. Seis a mais que o boletim dessa sexta (10). Entretanto, 88 já foram liberados do isolamento em casa. Dois a mais que ontem. 


No boletim deste Sábado de Aleluia, o número de descartados com resultados negativos dos exames permaneceu o mesmo, 69. Sete aguardam resultados dos exames do Lacen. Ou seja, um a mais que ontem. Até o momento Guarapuava tem um caso confirmado da doença.


Fonte: RSN (Edições: Douglas Souza).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem