Pitanga - Várias pessoas são presas por realizar algazarras, venda e uso de drogas.

Portal Douglas Souza

Por volta das 15h do dia 17 de abril de 2020, na Rua Otacilio Nunes Bonfim, Bairro Padre Mioto em Pitanga, a equipe Policial foi acionada, onde teria uma grande movimentação de pessoas e algazarra. As equipes realizaram abordagem a diversas pessoas que estavam fazendo uso de entorpecentes, sendo elas: duas mulheres de 23 anos de idade, dois jovens de 18 anos de idade, um homem de 35 anos, e outro de 20 anos, e um adolescente de 17 anos.

Foi realizada busca pessoal nos abordados e localizado no bolso do homem de 20 anos, duas (02) porções de maconha, dez (10) buchas de cocaína e quatro (04) pedras de crack. Com o adolescente foi localizado em seu bolso de trás do short, doze (12) buchas de cocaína e quatro (04) pedras de crack. Com os demais nada de ilícito foi localizado.

No total foram apreendidas 40 buchas de cocaína prontas para a venda, 08 pedras de crack prontas para a venda e mais 02 pedras maiores que ainda seriam cortadas e renderiam aproximadamente mais 80 porções (total 92 gramas de crack), foi também apreendido em posse do menor e do homem de 20 anos, dinheiro em notas diversas e duas (02) balanças de precisão.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, realizada a apreensão dos entorpecentes e encaminhados até a 45ª Delegacia de Polícia Civil de Pitanga.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem