Santa Maria do Oeste - Homem é preso após quebrar objetos e agredir a esposa - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

domingo, 5 de abril de 2020

Santa Maria do Oeste - Homem é preso após quebrar objetos e agredir a esposa

Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução
Na madrugada deste domingo (05), as 02h30min, após solicitação de uma senhora a qual relatou que sua mãe, havia sido agredida pelo seu padrasto de 32 anos, e que estava com sangramento na cabeça.

A equipe da PM solicitou apoio da equipe da ambulância do hospital municipal e deslocou juntamente com os mesmos até o endereço indicado pela solicitante.

Chegando ao local e em conversa com a vítima, a mesma relatou que ambos haviam ingerido bebida alcoólica, que o autor passou a quebrar alguns objetos da residência, onde destes usou um deles para arremessar na vítima o qual ocasionou um corte na cabeça no lado esquerdo, em seguida passou a agredi-la com socos causando hematomas na nuca, no braço esquerdo, no pescoço, na boca e no tórax.

A vítima foi encaminha até o posto de saúde para atendimento médico e exame de lesões corporais, dado voz de prisão ao autor e encaminhado para fazer exame de lesões corporais, haja vista que o mesmo apresentava alguns arranhões pelo corpo ocasionados pela vítima quando houve as agressões de ambas as partes, e posteriormente encaminhado juntamente com solicitante e vítima até a 45ª delegacia da Polícia Civil de Pitanga para que se adotassem as medidas cabíveis.

Redação - Douglas Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad