União de forças de segurança apreendem grande carregamento de drogas

União de forças de segurança apreendem grande carregamento de drogas
Foto - Polícia Civil (Apreensão em Barra do Turvo/SP)
Durante a noite deste sábado dia 18, em atuação em conjunto envolvendo os núcleos de Cascavel e Curitiba da DENARC, bem como a Polícia Civil de Toledo, Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Guardas Municipais de São José dos Pinhais e Campina Grande do Sul, aproximadamente 866 kg (oitocentos e sessenta e seis quilos) da substância análoga à maconha foram apreendidas na cidade de Barra do Turvo/SP.

Após recebimento de informações dando conta que um grande carregamento de drogas havia saído pela manhã da cidade de Toledo/PR em um caminhão, os policiais passaram a apurar a informação e tentar identificar qual seria o veículo.

Em um trabalho em conjunto das forças de segurança, quando o veículo já deixava o Estado do Paraná foi possível então identificá-lo, solicitando apoio da PRF da cidade de Barra do Turvo/SP, local onde em conjunto com os policiais civis o caminhão foi abordado.

Ao ser questionado o motorista, J.C.S.S., informou que transportava uma carga de leite carregada em Toledo/PR e, posteriormente, confessou que transportava a droga e que receberia R$ 20.000,00 (vinte mil reais) pelo transporte.
O motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado, junto com o caminhão e as drogas para a delegacia da Polícia Civil de Cajati/SP, onde agora aguarda à disposição da Justiça.

O Núcleo Regional de Cascavel - Denarc, recebeu denúncias de que uma residência situada no bairro Claudete seria um ponto de venda de drogas. Após diligências, o setor de inteligência identificou quem seria o fornecedor do local, passando, então, a realizar o seu monitoramento. Na data de hoje, foi verificado que o investigado estava na residência e um usuário de drogas foi abordado logo após sair da casa, sendo encontrado com ele um pino de cocaína e uma porção de maconha.
(Foto: Denarc (Apreensão Bairro Claudete em Cascavel). 

Posteriormente foi realizada a abordagem na residência, sendo localizados 30 (trinta) pinos de cocaína, porções de maconha, totalizando 115 (cento e quinze) gramas, uma balança de precisão e R$ 2.020 reais. Diante do exposto duas pessoas foram conduzidas à Delegacia de Polícia onde foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante Delito por tráfico de drogas. Um dos conduzidos já foi preso por tráfico de drogas anteriormente. (Com Polícia Civil, via Portal Cantu). 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem