Laranjal - Homem é preso após disparos de arma de fogo na localidade Chapadão; outro envolvido empreendeu fuga

Portal Douglas Souza

Posse irregular de arma de fogo e disparo de arma em Laranjal, localidade Chapadão

Foto - Portal Douglas Souza
Por volta das 19h do dia 17 de maio de 2020, na Localidade Chapadão em Laranjal, denúncia de que haviam alguns indivíduos efetuando disparos de armas de fogo, e que neste local estaria os indivíduos suspeitos de ter participado de um furto em data anterior. 


A equipe deslocou de imediato e quando ao se aproximar do local, visualizou uma motocicleta com 2 elementos, em atitude suspeita e ao tentar realizar a abordagem, um dos indivíduos, sacou de uma arma de fogo e efetuou um disparo em direção a equipe, momento em que a equipe necessitou efetuar
disparos para evitar a injusta agressão, contra o indivíduo que empreendeu fuga se embrenhando a mata. 


Devido a baixa luminosidade, não foi possível lograr êxito em encontra-lo.


O condutor da motocicleta não soube explicar quem seria o seu passageiro, questionado sobre as armas de fogo informou que apenas teria uma espingarda em sua residência. Com seu consentimento a equipe localizou uma espingarda dois canos, marca Rossi, Gauge 28, com duas munições intactas e duas deflagradas, e uma munição calibre 38 marca CBC deflagrada. 


Dada voz de prisão ao indivíduo. A motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor preta, foi apreendida e encaminhada ao pátio do destacamento de Polícia Militar de Laranjal, devido a pendências administrativas, e o homem encaminhado a 44ª Delegacia de Polícia Civil de Palmital.


Fonte: 16° BPM, via Blog do Eloi.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem