Laranjeiras do Sul - Embriagado e sem CNH, jovem de 19 anos provoca acidente

Portal Douglas Souza

O acidente ocorreu na noite dessa quinta no Centro da cidade. O dono da caminhonete de 26 anos ameaçou um policial de morte e danificou a viatura da PM 

Foto - Portal Douglas Souza
A Polícia Militar atendeu no fim da noite dessa quinta (14) em Laranjeiras do Sul, um acidente de trânsito no Centro da cidade. Mas o que seria apenas mais uma ocorrência de trânsito terminou em agressão e lesão corporal. 


De acordo com a PM, por volta das 23h10, uma equipe foi até a rua Ten. Eugenio Martins. No local, os policiais constataram que dois veículos tinham colidido frontalmente, sendo uma caminhonete GM S10 e um VW Cross Fox. 


A caminhonete era dirigida por um jovem de 19 anos que estava com um passageiro de 26 anos, que se apresentou como dono da caminhonete. De acordo com relato policial, a GM S10 seguia sentido bairro e estava na contramão, quando bateu de frente com o VW Cross Fox que seguia sentido Centro da cidade. 


EMBRIAGUEZ E AMEAÇA 
A motorista de 40 anos foi hospitalizada com dores na cabeça. Conforme o Corpo de Bombeiros, a mulher bateu com força a cabeça e apresentava desorientações e perda de memória. Já o motorista da caminhonete não tinha carteira de habilitação e estava embriagado. O teste do bafômetro confirmou a ingestão de bebida alcoólica com resultado de 0,96 mg/l. 


Entretanto, durante a confecção do boletim de ocorrência, os dois ocupantes da GM S10 se alteraram, tumultuando os procedimentos e desobedecendo as ordens policiais. Além disso, de acordo com a PM, o rapaz de 26 anos que é o dono da caminhonete, ameaçou um policial de morte. 


Os dois foram levados para a delegacia. Porém durante a condução até a 2ª SDP, rapaz de 26 anos desferiu chutes na parte interna da viatura, causando danos no veículo. Os veículos foram liberados já que estavam com a documentação regular. 


Fonte: Rede Sul de Notícias (RSN)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem