Laranjeiras do Sul - Mulher é presa após furtar cerveja em um posto de combustível

Portal Douglas Souza

Diante das informações a equipe saiu em diligências com intuito de localizar os autores, foi localizado um homem estaria ferido por arma branca em frente a um Clube da cidade

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
Na madrugada deste sábado (23), a equipe da Policia Militar de Laranjeiras do Sul, deslocou até um posto de combustíveis na BR-277, onde o veículo Kia/Sorento, teria abastecido e a passageira furtado uma caixa de cerveja. Fato confirmado através do sistema de monitoramento do posto de combustíveis.

Diante das informações a equipe saiu em diligências com intuito de localizar os autores, durante patrulhamento foi repassado via Copom, que um homem estaria ferido por arma branca em frente a um Clube da cidade.

No local da agressão foi identificado o veículo envolvido no furto da cerveja e autora que confirmou ter pego a caixa de cerveja e informou que já teriam tomado parte das bebidas, diante da situação a Policia Militar, apreendeu o restante da cerveja e encaminhou a menina autora do furto para 2ª SDP.

Em continuidade aos fatos da agressão, a equipe chegou no local do crime de lesão corporal estavam duas mulheres, as quais testemunharam os fatos e um homem foi encaminhado pelos bombeiros, para atendimento médico no hospital São Lucas, momento em que a equipe estava deslocando para o hospital para coletar mais informações, juntamente com as testemunhas, quando o visualizaram um homem na esquina do hospital, em luta corporal com outro indivíduo, sendo abordados, as testemunhas relataram que estavam em uma festa em uma chácara e que tal desentendimento teria iniciado ainda nesse local.

A equipe da Policia Militar encaminhou todos os envolvidos para a 2ª SDP para os procedimentos jurídicos. (Com e103.fm)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem