Londrina - Pintor oferece mão de obra em troca de bolo de aniversário para filha e recebe ajuda; 'para a minha princesa'

Portal Douglas Souza

Wagner Menezes publicou proposta nas redes sociais, em uma tentativa de conseguir festejar o aniversário da filha, que completa quatro anos neste domingo (3)

Foto: Reprodução/RPC
Após uma proposta postada nas redes sociais, um pintor de Londrina, no norte do Paraná, conseguiu ajuda para comemorar o aniversário da filha, que completa quatro anos neste domingo (3). 


Wagner Menezes trabalha como autônomo e, com os reflexos da pandemia do novo coronavírus, perdeu trabalho. Sem dinheiro para comprar o bolo, fez uma pedido nas redes sociais, oferecendo mão de obra em troca da ajuda. 


"Troco meus serviços de pintor e servente por um bolinho de aniversário para a minha princesa", escreveu.


Em uma casa de três cômodos, moram oito pessoas, entre elas, Wagner, a esposa dele, um bebê de sete meses, um menino de seis anos e a filha aniversariante, Emyli Vitória.


Wagner conta que as contas da casa estão atrasadas, e a alimentação da família tem dependido de doações. 


Neste sábado (2), a pedagoga Célia Andrade e algumas amigas decidiram ajudar, enviando o bolo pedido pelo pintor, além de doações de alimentos. Mesmo com a oferta de trabalho, a ajuda foi feita sem cobrar nada.  


"A gente está levando o amor, mesmo em um simples bolinho, demonstrando como ela é importante para a família dela, para nós também", ressaltou a pedagoga. 


A filha, que nunca tinha recebido uma festa, segundo o pai, comemorou com a família e duas vizinhas, tomando os cuidados para não haver aglomeração durante a comemoração com o bolo. 


"Não tenho palavras para descrever. Só quem tem criança sabe como que é", agradeceu o pai. 


Fonte: G1 Paraná/RPC

Foto: Reprodução/RPC

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem