Palmital - Vereador Lourival faz requerimento pedindo ao executivo a elaboração de um projeto para conceder pagamento de um salário mínimo aos motoristas do transporte terceirizado

Portal Douglas Souza


O requerimento foi discutido e aprovado por todos os vereadores na sessão da câmara municipal de vereadores desta segunda-feira (18)


O vereador que esta subscreve (Lourival Latzuk), nos termos regimentais vigentes, requer de maneira urgente ao Executivo Municipal, ver a possibilidade de encaminhar um projeto de Lei para a Câmara Municipal que autorize o mesmo a pagar 1 (um salário mínimo) mensal aos motoristas do transporte terceirizado.


Justificativa
Justifica-se tal requerimento, que devido a pandemia do Covid-19 ocorreu a suspensão das aulas, assim, os transportes terceirizados que recebem por quilometro rodado estão deixando de receber os seus salários.


Assim, faz-se necessário uma ajuda para estas, visto que com a pandemia, os motoristas do transporte terceirizado não estão recebendo os valores para manter suas famílias.


O requerimento é de autoria do vereador Lourival Latzuk, e foi aprovado por todos os vereadores na sessão da Câmara Municipal de Vereadores que ocorreu nesta segunda-feira (18).


O requerimento agora vai para o executivo municipal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem