Paraná chega a 122 mortes por dengue e mais de 157 mil casos confirmados; Palmital tem 39 casos positivos da doença

Portal Douglas Souza


O novo boletim da dengue, divulgado na tarde desta terça-feira (05) pela Sesa, consta que a epidemia de dengue atinge 223 cidades paranaenses

Foto - Reprodução/Portal Douglas Souza
O boletim da dengue divulgado hoje (05) pela Secretaria da Saúde do Paraná destaca 157.418 mil casos confirmados no Estado, com 122 óbitos provocados pela doença. A epidemia atinge 223 cidades, que representam mais de 55,8% dos municípios paranaenses. São cidades que apresentam, proporcionalmente, incidência maior que 300 casos autóctones por 100 mil habitantes.



O secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, enfatiza a necessidade da população mesmo em período de enfrentamento da Covid-19, não descuidar da dengue.


“Os dados são preocupantes e o Governo do Estado mantém o alerta e a vigilância, apoiando as ações de combate e controle da dengue em todas as regiões e municípios. Mas temos que contar com o apoio da população, não esquecer do cuidado, mesmo neste período que enfrentamos o coronavírus”, afirma o secretário da Saúde do Paraná, Beto Preto.


As informações são da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa).


Palmital - Na manhã da última segunda-feira dia 04, divulgamos o boletim epidemiológico de dengue, o qual Palmital tem 39 casos confirmados da doença, 43 casos em investigação e 25 casos descartados. Brevemente mais informações sobre a dengue em Palmital.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem