Pitanga - Ladrões assaltam bar, agridem comerciante e roubam égua

Portal Douglas Souza


O comerciante foi agredido com socos no rosto. Antes da fuga, os ladrões roubaram também uma água Preta. Um dos ladrões e o animal foram encontrados 

Foto - Reprodução
Na tarde deste domingo (17), por volta das 13h30min na Rua Jose Bonifácio, Bairro Planalto, onde relatou o solicitante que três masculinos adentraram ao seu bar e lhe desferiram socos na face e utilizando de violência subtraíram uma quantia em dinheiro e tomaram rumo ignorado, levando uma égua de cor preta, de sua propriedade. 


Relatou ainda que os masculinos eram magros, estatura média, um deles trajava uma blusa vermelha e outro era chamado de Luiz. 


A equipe realizou patrulhamento nas imediações, e em dado momento visualizou um masculino com as características repassadas em uma égua e realizou a abordagem. 


O masculino foi reconhecido pela vítima como um dos autores do roubo. A égua foi entregue ao proprietário e ambas as partes foram conduzidas para a 45º DRP para demais procedimentos. 


Também em Pitanga, furto qualificado e veículo recuperado

Neste domingo (17), às 11h45min, segundo informações repassadas a equipe policial, no final da Rua Fenando Amaro atrás de um bar, no bairro Santa Izabel, havia uma motocicleta homiziada dentro da casa de uma adolescente. 


A equipe constatou o fato e na residência estavam um adolescente de 16 anos e um homem de 22 anos e a referida motocicleta, a qual não tinha alerta de furto. O adolescente confirmou que furtou durante a motocicleta madrugada na Vila Planalto. 


Durante o atendimento da ocorrência, um homem de 30 anos, entrou em contato com o 190 e informou o furto de uma motocicleta, repassando as mesmas características do veículo recuperado, encontrado na casa. 


Diante dos fatos foram encaminhados os indivíduos para a 45° DRP. A vítima do furto deslocou até a Delegacia e reconheceu sua Motocicleta. Em contato com o Conselho Tutelar para atendimento aos adolescentes, na Delegacia de Polícia de Pitanga. 


Fonte: Policia Militar (16° BPM)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem