Pitanga - Residencia é destruída por incêndio; um carro que estava próximo ao local também pegou fogo

Portal Douglas Souza

Além da residencia, um veículo que estava próximo do local também pegou fogo

Foto - Blog Jonei Farias
Segundo informações do Blog Jonei Farias, Eram 17:50h, quando equipes do corpo de bombeiros foram acionados para atender um incêndio em residencia.


No Local, as equipes encontraram a casa tomada pelas chamas. As equipes iniciaram os trabalhos de contenção das chamas e buscas por pessoas no interior da residencia, foi constatado que não havia ninguém, que a moradora e os filhos estavam trabalhando.



As equipes do Corpo de Bombeiros controlaram as chamas e isolaram as residencias próximas do fogo. Dentro da casa tudo ficou destruído.



A Moradora da residencia chegava em casa do trabalho, Luciane Ribas ficou desesperada quando percebeu que era a sua casa, ela foi amparada por amigos no local.



A PM foi informada que três rapazes estavam próximos do local, as equipes iniciaram patrulhamento, mas ninguém foi localizado. 



No momento do incêndio, um veiculo também pegou fogo próximo do local, as equipes do Corpo de Bombeiros e PM apagaram as chamas, é provável que fagulhas do fogo atingiram o veiculo. Ninguém se feriu.



A Policia vai investigar o caso.



Já Luciane a seus filhos, perderam tudo, foram anos de trabalho que agora estão sobre cinzas.



(Com Blog Jonei Farias)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem