48 armas de fogo ilegais são apreendidas na área da 3° Cia/16° BPM no primeiro semestre de 2020 - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 24 de junho de 2020

48 armas de fogo ilegais são apreendidas na área da 3° Cia/16° BPM no primeiro semestre de 2020

Portal Douglas Souza


Foram 48 armas apreendidas, sendo 21 espingardas, 16 revólveres, 5 garruchas, 3 pistolas, 2 rifles e 1 pistolete

Foto - 3° Companhia PM, 16° BPM
A 3° Companhia, localizada na cidade de Pitanga, com  circunscrição em mais sete municípios adjacentes, se destacou nos números de armas de fogo ilegais apreendidas no primeiro semestre de 2020.


O trabalho intenso e diuturno de Polícia Militar tanto na prevenção quanto no combate a criminalidade apresentou como resultados muito significativos e positivos.



Foram 48 armas apreendidas, sendo 21 espingardas, 16 revólveres, 5 garruchas, 3 pistolas, 2 rifles  e 1 pistolete. Comentou o Capitão Zarpelon, Comandante da 3ª Companhia: “Com essas armas ilegais fora de circulação, sem sombra de dúvidas, muitos crimes como homicídios, roubos, lesões corporais, ameaças, entre outros, foram evitados. 



Quem ganha com isso sempre é a comunidade de bem. Essa é a Polícia Militar, sempre trabalhando em prol da segurança do cidadão!”



É um privilégio para todos os munícipes, saber que sempre pode contar com uma equipe comprometida com a segurança de todos.



Nós do Portal Douglas Souza, parabenizamos a Policia Militar pelo excelente trabalho realizado.


https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad