Campina da Lagoa - Dois acidentes são registrados nesta segunda-feira, Samu Aéreo fez remoção de uma vítima

Portal Douglas Souza

Um dos acidentes, foi registrado na tarde de hoje e o Serviço de Resgate Aéreo esteve no local realizando a remoção de um paciente; Outro acidente foi registrado próximo ao local do acidente de sábado na PR-239


O serviço de Resgate Aéreo do Samu esteve em Campina da Lagoa realizando a remoção de um paciente vítima de um acidente registrado na tarde desta segunda-feira (22).

O paciente Edivaldo José de Oliveira, foi transfeirdo para o Hospital Santa Casa em Campo Mourão em estado grave.

O acidente aconteceu na PR-239, próximo a Ponte do Rio Herveira, a vítima foi socorrida pela equipe da Saúde de Campina da Lagoa e encaminhada para o Hospital Nossa Senhora das Graças onde recebeu os primeiros socorros até a chegada do Serviço de Resgate Aéreo do Samu.

Um outro acidente também foi registrado na manhã desta segunda-feira (22), na Rodovia Vassílio Boiko, próximo ao local do acidente de sábado. Um homem e uma mulher que estavam em uma moto que saiu da pista e tiveram ferimentos. A mulher ficou em observação no Hospital Nossa Senhora da Graças, e o homem foi levado ao Pronto Socorro em Campo Mourão. (Com Blog do Menguely).
https://i.ibb.co/4F125LN/DUBENA-1.png

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem