Cascavel - PRF apreende 159 quilos de maconha que seria entregue em Laranjeiras do Sul - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 15 de junho de 2020

Cascavel - PRF apreende 159 quilos de maconha que seria entregue em Laranjeiras do Sul

PRF de Cascavel apreende 159 quilos de maconha que seria entregue em Laranjeiras do Sul
Menor tentou fugir dos policiais, mas foi apreendido com 159 quilos de maconha; a droga iria para Laranjeiras do Sul.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 159 quilos de maconha com um menor, quando ele fugiu em Cascavel, na BR-277, na manhã desta segunda (15). A droga tinha como destino Laranjeiras do Sul.

Por volta das 10h30, agentes da PRF deram ordem de parada a um motorista, que conduzia um VW Santana, ano 1992, na BR-277, em Cascavel. Ele desobedeceu a ordem e fugiu, mas foi alcançado pelos policiais, que conseguiram abordá-lo. Após a vistoria, os agentes encontraram 11 fardos de maconha dentro do porta-malas, que, após pesados, totalizaram 159 quilos da droga.

O motorista, de 17 anos, disse aos policiais que retirou a droga em Foz do Iguaçu, onde reside, e a entregaria em Laranjeiras do Sul.

Diante dos fatos, ele foi apreendido e conduzido para a Polícia Civil em Cascavel para o registro dos atos infracionais de tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa, além de dirigir sem ser habilitado. (Com PRF, via Portal Cantu). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad